quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A deliciosa atacante Laísa Andrioli


A atacante Laísa Andrioli, não chama a atenção apenas pelos gols que marca. A morenaça, que já jogou na seleção brasileira sub-20, atrai olhares dos torcedores punheteiros com muita facilidade. A linda Gaúcha bate um bolão mais uma de suas melhores jogadas não foi nos campos e sim nas páginas da revista Sexy em 2008. O Fimose bateu uma "peladafrenética com a moça e compartilha agora com a gente. Confiram e Comentem!







Olá pessoal, hoje eu acordei já com uma enorme vontade de bater uma punheta. Mas ai me veio a dúvida, pra quem bater uma? Foi então que me lembrei de um Making Of que tinha visto outro dia, a gata era a Laisa Andriolli.




Só de pensar que eu ia tocar uma pra ela já me deixou de pau duro. Então já liguei o computador atras de fotos e do vídeo. Mas antes já fui tirando toda minha roupa pra ficar bem a vontade, sentei na minha cama, meu pau pulsava.



Ao olhar a carinha de jovem dela já segurei o pau apertando a base. Quando comecei a punheta vendo as pernas dela me veio um arrepio junto com um frio na espinha, que sensação gostosa. Vendo essas fotos com o corpo "semi molhado" imaginei encontrar ela dentro do vestiário enquanto eu a observo escondido. 



Então ela começa a tirar a roupa, revelando cada parte desse corpo. A barriga, os seios, as pernas, a bundinha, a bucetinha. Diminuo o ritmo da punheta pra retomar o folego e não gozar antes da hora, meu corpo já começa a ficar meu quente, quase posso sentir o suor vindo sair dos poros.



Gradualmente enquanto vou analisando o corpo dela vão acelerando a punheta. Quando prestei atenção nos peitos dela então fechei os olhos, acelerei o ritmo tocando forte, imaginando qual sabor do biquinho do peito dela deveria ter, que delicia!



Enquanto chupava os peitos dela, com uma mão eu me masturbava e com a outra masturbava ela. Na foto dela de bruços, me imaginei dando várias pancadinhas com a cabeça do meu pau na bundinha dela (enquanto imagino, aperto a base do meu pau e dou umas sacudidas nele simulando as pancadas) . Nessa hora a bronha já fazia até barulho.


Pois é meus amigos isso era um presságio já sinto o a porra subindo o meu pau, minhas pernas escorrem suor, com o pau babando eu resolvo tirar a mão do mesmo e escolher uma foto pra gozada. Pois é não teve jeito, tem como não imaginar ela bebendo toda sua porra nessa foto?

 Eu pelo menos não consegui não imaginar.

*** FOTO DA GOZADA ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...