quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Fernanda Corbari nua na neve



Eu só queria salientar antes de começar o meu relato, que a Sexy está se superando cada vez mais, com ensaios incríveis, sem frescura, mostrando tudo, realmente está de parabéns. E vai ser com a edição especial de setembro, com a Fernanda Corbari que vou me divertir. 
Após ver esse ensaio, a Fernanda se tornou minha segunda coroa preferida (aliás, 37 anos é coroa?), porque a primeira sempre vai ser a Fabiana Teixeira, a eterna Mama (que também vou enviar minha homenagem a ela). Esse ensaio ficou simplesmente um tesão, irresistível a punheta, vamos começar
Sem enrolações a Fernanda já começa peladinha, foto pra gozar logo de cara, mas como ainda acabei de começar, o pau está endurecendo as poucos.


Que bunda perfeita tem essa coroa, e redondinha. 

Como eu amo esses peitos apontando pra gente, e que peitos são esses, rosadinhos, branquinhos, que delícia.

Esfolei pra caralho nessa foto, tá simplesmente demais, por isso amo a Sexy. Essa pose dela, como se estivesse desfilando numa passarela, e todo mundo em baixo se masturbando e ela adorando.

Preciso descrever essa bunda novamente? Autoexplicativa. 

Que belo par de coxas tem essa coroa, torneadas e bem gostosas, sem parecer que tem elefantíase, super femininas. Meu pau já começou a ficar melado, a punheta acelerou um pouco mais.

Se eu estivesse metendo nesse cu ela estaria tão quente que essa neve derreteria facilmente. 

Me segurei pra não gozar agora, esses closes no grelinho são pra fuder com os punheteiros mesmo, que coisa mais linda, o gosto disso na minha boca deve ser néctar dos deuses.

Nada mais "sexy" que uma coroa peladinha na neve.

Ah essas fotos de corpo inteiro que esfolamos tantos pra elas. Não sei quanto tempo vou aguentar até gozar antes do fim do relato, meu pau "duraço", melado, e tô esfolando mais ainda olhando essa foto.

Que perfeição de bunda é essa?

Foi pra fuder agora mesmo. Gozei. Foto de corpo inteiro e essa cara dela como se eu estivesse metendo nessa bucetinha resultou em porra. 
*** FOTO DA PRIMEIRA GOZADA ***

Quem não queria comer esse cu nesse tapete na neve mesmo? O calor do corpo seria tanto por causa do tesão que eu nem notaria a neve.



Isso ai, me passa essa câmera pra que eu possa fazer um POV enquanto te como


Coroa com cara de ninfeta safada e louca por um pau. Quem não acelera a punheta agora? Eu mesmo tô batendo tão rápido que é inacreditável.

Esses animais de sorte.


Só a ideia de vê-la usando algemas, e essa calcinha lá embaixo, já piro na punheta, imaginando um sadomasoquismo, com ela totalmente dominada. 


Com ensaios cada vez mais deliciosos tá se tornando quase impossível chegar ao fim do relato gozando só uma vez. O pau tava tão duro nessa hora, esses peitos apontando pra mim, o grelinho, e esse sorriso dela, que eu não sei se vocês também gostam, mas deixou ainda mais sexy o conjunto. E resultou que eu jorrei.
*** FOTO DA SEGUNDA GOZADA ***

Que língua, imagino isso dando voltas na cabeça do meu pau, bem devagarinho.

Finalmente ela parou pra admirar a nossa punheta, e mal acabei de gozar, meu pau já voltou a endurecer como nunca, passaria esse gelinho nessa buceta e partiria pra comer. 

É disso que eu gosto, close na buceta, com ela molhadinha. Porra, tá foda pra segurar a vontade de jorrar de novo. 

Ela fecha os olhos enquanto todos batem uma pra ela, ambos excitados, por isso ela tá segurado na cerca Já falei dos peitos? E então ela resolve dar uma olhada e me flagra com as veias do pau pulsando de tão duro e a esfolação numa velocidade anormal. 


O tapete novamente. Que esfolação do caralho que eu tô, tá difícil resistir. 


Meu pau amado, que foto é essa, ela abrindo o cu, pronta pra receber uma socada com tudo. E não teve jeito, gozei, porque essa foto pediu, tô louco só de imaginar comer esse cu nessa posição que ela tá. 
*** FOTO DA GOZADA FINAL***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...