quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Victória Villarim a Melhor do Brasil



O Luque bateu uma gloriosa para a sempre deliciosa Victória Villarim. Essa ruivinha estreou no programa O Melhor do Brasil e ainda nessa época com apenas 19 aninhos foi capa da revista Sexy no mês de Outubro de 2010,  alem disso a beldade participou do Casa Bonita 5 (2013). Sem duvida um CUrrículo pra ninguém botar defeito e diga-se de passagem "A Melhor do Brasil" cairia muito melhor. Confiram e Comentem!





Se algum dia alguém chegar pra você e falar que mulher perfeita não existe, não acredite! Esse post de hoje vai servir pra desmistificar essa história. kkk É zoação gente, é claro que mulher perfeita não existe. Aliás, todos temos nossos errinhos, contudo eu queria falar de uma verdadeira deusa, um anjo, um corpo de envolto a pecados e curvas... Victória Villarim!

Você com certeza sabe quem é, aliás.. Todo punheteiro que se preze sabe quem é a gostosa! Porém, se sua memória anda falha, vou refrescar pra você! Me lembro como se fosse hoje.. Todas as tardes eu sentava pra ver o programa do Rodrigo Faro, e lá estava ela.. Sempre com um lindo sorriso no rosto e rebolando o corpo delicioso pra câmera.. Ah, já derramei muito leite pra essa cavala...


Você já deve ter lembrado dela.. É, eu também estou sorrindo agora! Hehehe.. Bom, Victória fez um ensaio espetacular pra Revista Sexy, [ DIGA-SE DE PASSAGEM, SÃO IMAGENS FORTES HEHEHE ] e vou compartilhar com vocês as imagens! Não vou comentar muito pra não estragar o encantando.... Aproveitem! 






Velho, imagina colocar essa mulher de 4 e estocar no rabo dela com carinho e leveza? PQP!!!







A mulher é ou não é uma cavala? Só pra constar, até aqui já gozei 3 vezes... kkkk Não estou relatando muito porque não tem como relatar.. A mulher é uma deusa, fico sem palavras...




















E o que falar dos pezinhos lindos dela? Tão pequenos e perfeitos. Queria cheirar eles, dar um beijo, uma lambida, esfregar no meu pau...







Pra nossa alegria, ela também fez um ensaio bem quente com a gostosa, Priscila Cardoso.. Dá uma ligada! 

























Existe algo que eu possa dizer que expresse esse momento? KKK Nada!

Seja com as amigas...


Sambando...

Fazendo acadêmia....







Ou até rebolando bem gostoso... 

Ela sempre está em seu melhor angulo...
*** FOTO DA GOZADA ***

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...