quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Jéssyca Barbosa ex dançarina da Mulher Melancia





Minha Homenageada de hoje é a Jéssyca Barbosa, ex dançarina da Mulher Melancia uma morena tão gostosa que deixa qualquer um de pau duro com seu belo rebolado. Confiram o post e tirem suas conclusões.


Começo por essa foto dela me olhando; é, minha querida tem algo crescendo aqui só porque te viu.



  Dona de uma das bundas mais apetitosas do Brasil, adoro punhetar pra ela.




  Sempre usando shortinhos apertados e atochados na redonda, me deixam sempre muito excitado .




Que cú guloso, olha como engole o shorts.




Corpo escultural, olha essas coxas! Se exibe, gostosa!




A mulher é gostosa mesmo e a posição é maravilhosa, acha que ela não sabia que ia levar punheta quando tirou essa foto?




Horas depois no show deixando todos de pau duro , safada!




Conheço uma massagem boa pra esse traseiro, gostosa.





Eita! poha!!! me encarou... olha pra isso, vou ter que acelerar.




De sainha agora vai ficar melhor ainda.




Que imagem linda pra punhetar.




Olha como ela oferece! pqp!




Ah! gostosa senta aqui com essa delicia, que bunda!




Isso! Continua olhando que fica cada vez melhor!




Deitadinha... se essa mão fosse minha estaria mais pra baixo e com o dedo enfiado nesse seu cuzinho.




Perfeita essa aguenta inteiro hein! E ainda sai todo babado.





Vai gostosa,  vira de novo.




Pqp ! Que rabo delicioso, oh ! Punheta boa.




Opa! Lugar perfeito pra uma chupada bem gostosa nessa xana hein!




Quer brincar né? vem brincar comigo que te mostro!




Tem que punhetar vendo uma coisa dessas mesmo!




Vai um hidratante natural e bem quente nessa bundinha gostosa?




Essa mulher é boa demais .... que bunda ...pqp!!!




Reta final, Jessyquinha como sempre me fazendo suar muito.





Essa não dá pra aguentar mesmo, olha que maravilha! Pena não poder gozar em cima dela, seria o máximo. Mas mesmo assim valeu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...