quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Sandy Capetinha do jeito que o diabo gosta







Me lembro dela como panicat , e quando vi a sexy dela, virou minha musa da punheta! Faz uns 3 anos que bato pra ela.

Começo admirando esses peitos,puta que pariu,com a tara de peitos q eu tenho,meu pau quase rasga a cueca com ela. Queria estar no inferno com ela sem dúvidas!




Olha só que corpo escultural, começo bem devagar.

Olha só como ela fica bem arreganhada! Vem aqui me fode agora!!


AAAAh que seios lindos, grandes, do jeito que eu gosto!


Ela fica bem aberta. Que bela! A punheta vai acelerando..


Caralhoo! Olha o banho de porra que ela ta levando. Que tesao!!


Ahh agora a bucetinha fica bem visível, a punheta ta ficando boaa.


PUTA QUE PARIU! Olha esses peitos,olha o biquinho, imaginem uma espanhola!!. Me segurei aqui, força, que a gozada hoje vai ser daquelas..


Ela nessa posição ta pedindo uma cacete bem grande. Pra fuder de 4 com ela!




To sentindo que ta chegando a hora!! Também com esse corpo quem aguenta muito tempo..


AAHH ela desse jeito toda molhadinha e eu chegando por trás metendo bem gostoso na bunda dela!! Que tesao!!


Não to aguentando mais. Ahh esses seios!


Olha isso! Não da mais!! Isso é coisa do capeta, olha essa buceta, esse corpo. Não da mais!!!


Imagino-me comendo ela assim de frente em pé, fudendo essa bucetaa e beijando esses peitos.


Vou gozar puta que pariu!!!!

*** FOTO DA GOZADA ***
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhh! Como eu amo esses seios suculentos e lindos, que meu pau tanto ama. Eu gozaria todo dia sua gostosaa. Com certeza mandarei cumpic dessa foto!

Valeu! Espero batam também pra essa capetinha.
Making Of


Bônus:













Fonte/La Punheta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...