quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Julia Ann. Dona da minha imaginação!


Mais uma vez aqui estou mandando a minha segunda homenagem a musa Julia Ann. Dona da minha imaginação! Se eu toco 10 punhetas, pelo menos 4 são pensando na Julia Ann, isso quando as 10 não são pra ela.







Começo minha punheta, vendo essa safada se exibindo pra mim.


Sempre quis uma professora gatinha assim.



Ela está sempre com um sorriso no rosto, porque sabe que você a deseja.



Adoro a bucetinha dela, se pudesse fazia de tudo com ela.




Se toda professora fizesse essas coisas, os alunos nunca sairiam da escola.




Confesso que pra Julia Ann, eu sou um fraco, ela me enche de tesão e as vezes não consigo segurar. Gozei com tudo nessa foto.


*** FOTO DA GOZADA ***

Depois de um tempo para me recuperar, volto a me masturbar ainda vendo ela nessas posses super indiscretas.




Agora ela mudou de ramo, e resolveu dar aula em uma academia.





Começo a apertar meu pau ainda dentro das calças.




Pose de gata selvagem.





Vendo ela assim só consigo pensar em uma boa espanhola.



Ela e muito perfeita.




Afastando a calcinha pra gente ver uma joia rara.




Tive que tirar meu pau pra fora e começar a punhetar pra ela, eu adorava Jeannie é um gênio e o tesão só aumenta.





Doida pra chupar uma pica.



Queria que ela me mostrasse seus encantos...



... e me hipnotize-se por mil e uma noites.



Doces ou travessuras ???




Com ela seria Halloween um ano inteiro, para ter muitas travessuras.



Começo a descer a lenha com força.







Sinto que posso gozar pra ela a qualquer hora, então mais uma vez paro de me masturbar e só aprecio as fotos.



Estou com meu pau todo vermelho, de tantas vezes que punhetei, parece que ela me bateu com esse chicote.






Eu deixaria ela me torturar quantas vezes fosse necessário.






Ela deve estar pensando "vem me dar uns tapinhas, vem!"










Agora as coisas começam a esquentar.


Imagino ela chupando meu pênis e volto mais uma vez a me masturbar.




Que coisa linda!





Começo a masturbar rápido, sentindo que ela ia montar em mim.



Ela ama um bom oral...



...e também é bem elástica, seria uma ótima contorcionista.




...e mais uma bela gozada na cara da minha deusa, melando ela todinha.



Minha gozada na Julia Ann, espero que ela goste.






MUITO SAFADAS.COM/Edição: Jack Smith

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...