quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Rafaela Didea ez um ensaio pra lá de gostoso pro Bella da Semana




Beleza turma?

Todos conhecem aquele ditado de que "A noite é dos solteiros"? Pois é, além de ser dos solteiros é noite dos punheteiros. Estou eu aqui, quase 4hr da manhã de domingo (madrugada sábado pra domingo), sem nada pra fazer, e o que melhor do que aquela punheta básica na madrugada? De lei, tem que bater uma. 

E nessa madrugada a minha punhetada vai ser a Rafaela Didea, gaúcha de 27 anos que recentemente fez um ensaio pra lá de gostoso pro Bella da Semana. Cá entre nós, o Bella da Semana está ficando demais, com mulheres cada vez mais gostosas, e mesmo que ainda não mostre buceta, já dá aquela vontade de punhetar, e é o que está acontecendo. 

O blog vem recebendo vários relatos com as musas do Bella da Semana, exemplo do mais recente, nosso amigo Nego que punhetou pra Hanner Leão. Enfim, como esse ensaio é dividido em 4 sets, escolhi um dos sets, o melhor na minha opinião, pra punhetar. #Partiu.

É disso que estou falando amigos, que delícia de bunda. Por baixo de um paninho desse, quem é que resiste a punheta? Eu que não. E já vou começar aquele atrito maravilhoso, que move esse blog. 




Ergueu a camisola, E OLHA QUE BUNDA, PUTA QUE PARIU. Maluco, preciso dessa bunda, comer esse rabo delicioso. 

E parece que ela ouviu, e já fica naquela posição perfeita, e eu só me imaginado ali atrás, fodendo aquela buceta. 


Então ela para e olha pra gente, aquele olhar misterioso.

Ah para com isso, não ameaça não, por favor, já tô melado e você ainda faz isso. Fez de propósito, porque olha a cara de safada dela.

Punheta do céu, essa deve estar louca pra liberar o anel. Olha as carinhas que ela fez enquanto fica de quatro nessa cama. Como eu fico louco pra foder ali mesmo. Tô melando um pouquinho, e o pau duro igual pedra.



Como eu acho sexy essas calcinhas, que tesão, fico louco só de ver. Só aumento a punheta. 


AH NÃO, ESSA POSIÇÃO DE NOVO, VEM AQUI PRA EU TE COMER VADIA, QUE DELÍCIA.

Tô apaixonado pela bunda dela.


Finalmente, agora vem aquela famosa frase: SHOW YOUR BOOBS, SHOW YOUR BOOBS.


Perfeição de peitos, só isso. Tão perfeitos que é impossível descrever. Tive que gozar pra essa perfeição, ainda mais com a camisola lá nos pés e a calcinha incrivelmente linda aparecendo. 
*** FOTO DA PRIMEIRA GOZADA ***

Pode falar, não precisa mentir, eu sei que você, assim como eu, tá louco pra chegar e dar uma boa metida no cu dessa loira. Acabei de me recuperar, mas não dá pra se recuperar muito porque ela provoca. 


Já falei e repito, fica toda largadona assim na cama, quer pica na bucetona. Caralho, como tô punhetando rápido, incrível o efeito que uma loira tem em mim.



Olha só amigos, se vocês repararem bem, dá pra ver a rachinha ali por baixo da camisola. Ai caramba, que tesão, é isso que me deixa mais excitado ainda, a imaginação, imaginar a bucetinha ali por baixo, a curiosidade. Melei novamente e o pau tá duraço. 



Caramba, se nas outras fotos, dava pra ver um pouco, nessa daqui tá nítida a buceta. Combinando com esses peitos, esse sorrizinho falso, tive que gozar de novo.
*** FOTO DA SEGUNDA GOZADA ***

Não resisto a esse olhar, esses peitos apontando pra mim, puta que pariu.

Finalmente, sem nada pra cobrir. E que posição, só penso em uma coisa ao ver uma gostosa assim com a bunda empinada desse jeito...


CARALHO, QUE VONTADE DE COMER ESSA LOIRA, ELA FAZ DE TUDO PRA PROVOCAR, DE 4 NA CAMA, NÃO DÁ. QUE SONHO.







Meu saco, o peito de perfil e de frente, com ela olhando pro lado, disfarçando, porque quer olhar pra gente punhetando mesmo. Eu gozo só de ver esses peitos, comentários a parte.
*** FOTO DA GOZADA FINAL***

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...