quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

ayana Perez Sosa vulgo Dayaanna CAM4 é sem duvida uma das melhores web



Dayana Perez Sosa vulgo Dayaanna CAM4 é sem duvida uma das melhores web stippers da internet. Suas performances estão entre as mais punhetadas do site CAM4, um dos lideres em putaria via webcam.

O NegO é um desses taradões internéticos que não perde um show da Dayaanna e compartilha agora a gloriosa que ele bateu em sua homenagem. Confiram!

Edição e Texto de Abertura: Jack Smith



Salve galera punheteira e siririqueira!

Pra gente que adora ver uma linda mulher na webcam, já deve conhecer essa colombiana MARAVILHOSA.

Que apesar da cara de anjo, adora se mostrar, se tocar e gemer na frente da câmera.



Dona de um dos pares de seios mais suculentos da internet.

De uma carinha linda.

E de um corpo que chama a atenção em qualquer situação

Ela adora mesmo é se mostrar nas câmeras, em videos, ou em fotos no face, twitter entre outros.




Dúvidas ? 












Não esconde agora! Day, hermosa ... irei la punhetar pra ti.


As tatuagens dela são um tesão a parte, essas pernas são um presente a punhetagem.








E essa bunda, nessa calcinha socada ... 

Muito linda!

Linda D+!



A linda ... faz assim, faz ... me deixa louco ...


Os peitos são .... são .... GRANDES!

Os quero, quero eles na minha boca.

Flap flap flap 






Ela é integrante ativa do cam4, site de webcam ... etc etc etc 

Ah vai no Google e deixa eu punhetar aqui que ta foda.



BUNNNNN - DA





Querem saber como ela provoca na CAM?


Ela faz de tudo! Digamos que tira até leite.











Ai Day tá difícil escrever ... o corpo treme, te deseja, ta suado por você, o pinto melado, será difícil segurar o gozo antes da última foto


Compilações de videos dela ... analise cada pedaço desse corpo feito para o prazer ... de homens e mulheres ...

Vocês mulheres que tem tesão em se mostrar na CAM, façam videos pra gente, não precisa mostrar o rosto mas se mostrar iremos punhetar mais ... op´s ... gozar com mais prazer.

Vem Day, vem ne mim.





Quero eles em minha boca ... Quero mamá-los, passar meu pau.







Isso ... Vai Day, assim vai!


Isso ... Quero sua língua na cabeça do meu pau, misturando sua saliva no melado do meu pau, me faz fechar os olhos, me faz delirar sua vadia


Ai caraio .... não dá mais ....




Peraaa ... aaaaaiiii porraaaaaaaa.
*** FOTO DA GOZADA ***

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Daaaaaayyyy  ... porraaaaaaaaaaaaaaaa .. porra Day .. Com os dedos no Cu é foda  e essa cara de prazer?

Cara de prazer, buceta melada ... corpo todo melado .... nossa .... você sabe como fazer as pessoas gozarem pra você ... Como foi bom mostrar você para o blog ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...