quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Abella Anderson Pra fecha a noite com chave de ouro



Vocês sabem um dos principais motivos para eu ter criado o La Punheta foi pra responder a pergunta: "Pra quem você está batendo uma?" . A ideia era criar aqui uma comunidade de punheteiros, cada um postando as musas que mais homenageia. 





Olá galera da mão nervosa, conheci Abella em um post muito bom aqui na comunidade, baixei alguns vídeos dela e posso dizer - Essa menina é uma delicia.

Delicia e safada.

Linda.

E que adora se exibir.

Mostrar esses maravilhosos seios.

Dona de um corpo espetacular, ela adora mostra-los na web cam e saber que estamos punhetando pra ela.

E é isso que vou fazer pra você Bella ... Mais uma vez, vocês tem duvida?

A vontade de cair de boca nessa buceta, faz meu pau ficar duro.

E é isso que ela quer quando faz essas web cam´s.


Bunda macia, perfeita!



Enquanto ela vai se mostrando, eu vou punhetando.


Quem não em tesão em mulher tomando banho, o meu é enorme, e faz o ritmo da punheta aumentar.





carinha de "Vem me pega".


Flap flap flap








Senta delicia ... Cavalga vai ...












Isso ... Toma no cu sua putinha.







Que vontade de comer essa bunda ... 

Chupar essa buça.



Gosta de vara né Bella? 














Vara e tudo que te deixar mais molhada.






Ooooooooo tesão esse cu empinado.

Gosta né ... calma ... meu pau tá melado Bellinha ... mas ainda tem mais pra você.

Flap flap

Muito mais... acho que iria querer você toda hora, até o pinto não aguentar mais, só de te ver, qualquer parte desse corpo, desse rosto. Já fico de PINTO DURO!





Olha que tesão ... 

O pinto lateja ... tá descontrolado ...




Quero fazer sexo com você, sexo, trepar, fuder ... 



Olha esses peitos ... aaaaa ... o corpo treme, o tesão tá muito grande, como você pode me deixar assim Bella ... O que você tem que me deixa assim ?

O olhar ?







Tá muito descontrolado, não dá pra resistir. O gozo vem!





Puts!



Seguraaaaa Bellaaaaa!
*** FOTO DA GOZADA ***

AAaaa iiii Abeeella ... porra ... como as gozadas pra você são deliciosas, são quentes, nervosas, tensas, descontroladas, tento parar, o pinto quer parar, as vezes doe, mas quero mais, quero continuar olhando e socando o pinto olhando pra você Bella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...