quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

A tesuda ex-BBB Juliana Canabarro



A homenageada da vez é a tesuda ex-BBB Juliana Canabarro.  Essa sem dúvidas foi uma das participantes do reality show que mais me fizeram esporrar, porém fazia um tempo que não batia punheta para ela, mas aí então veio aquela nostalgia e não teve jeito, tive que mandar porra para safada da Juliana Canabarro.







Só de ver essas primeiras imagens da Ju o meu pau já fica bem duro, então tiro ele para fora da cueca e começo a punhetar para essa gostosa.








Como eu queria tá nesse sofá fudendo a Ju, ia me acabar de tanto meter nessa cachorra
.







Eu até tento diminuir o ritmo da punheta para que ela dure por mais tempo, mas acho essa mulher tão deliciosa que acabou que a bronha entrou num estado frenético, então tenho que pensar em algo ruim para não gozar logo.







Consigo controlar o meu tesão, então volto para um ritmo mais leve, enquanto isso vou observando cada parte do belo corpo da Ju, desejando penetrá-la com força e fazê-la gritar de tanto prazer.


Isso sua puta, exibe essa bunda gostosa para gente! Queria pegá-la nessa posição e arregaçar tanto o cu dela, que ela ia ter dificuldades em  sentar depois

E esses peitos suculentos, poderia ficar mamando neles por longas horas.













As fotos anteriores querem passar a ideia de que estamos espiando a Ju, possivelmente pelo “olho da fechadura”, e como boa safada  que é , a Canabarro provoca e se insinua, enquanto a gente bate uma para ela.







Já sinto a porra querendo sair do pau, mas me controlo mais uma vez, pois quero prolongar essa punheta o máximo possível e caramba não me canso de dizer o quanto essa mulher é gostosa, fora que a Ju tem cara de quem sabe pagar um bom boquete, daqueles bem babados, só de imaginar ela me chupando já fico no ponto de gozar, mas ela merece ser homenageada por mais tempo.




















Continuo a punhetar imaginando a Ju cavalgando na minha pica e dizendo o quanto o meu é gostoso.









Começo a punhetar mais forte novamente, confesso que nem sei o motivo de eu ter passado tanto tempo sem bater punheta para Juliana Canabarro, só sei que a única coisa que quero no momento é compensar esse tempo sem homenagens para ela e esporrar muito para essa gostosa.










O tesão é tanto que eu levanto e encosto o pau na tela do PC, mas mantenho controle, pois ainda quero apreciar mais o corpo da Ju.


















Por causa dessas fotos anteriores a punheta entrou num ritmo alucinante, em que eu já sinto o pau melado, e sei que não vou resistir por mais tempo, então escolho a foto para gozar.
*** FOTO DA GOZADA ***

AHHHHH,,,,, TOMA JU...TOMA PORRA SUA GOSTOSA....que sensação maravilhosa, com certeza foi uma das melhores gozadas ao bater punheta que eu já tive, só mesmo uma mulher gostosa como a Juliana Canabarro me faria esporrar tanto, prometo a mim mesmo que vou voltar a  bater regularmente punheta para essa delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...